Ensinando a empreender

Description

Você consegue se imaginar ajudando a outras pessoas a tornar realidade uma ideia que a conecte ao seu propósito?

O empreendedorismo é um modo de vida para a criação de valor e bem-estar na sociedade e impactar positivamente o meio ambiente. É a estratégia que nos conecta com um propósito comum e nos impulsiona a trabalhar com entusiasmo para resolver problemas e fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Ensinar a empreender é uma jornada de aprendizagem prática, cujo principal objetivo é contribuir para a formação de facilitadores que se dedicam à promoção do empreendedorismo em diferentes áreas e que procuram contribuir para a formação e aumento da maturidade de empreendedores visando converter as suas ideias em negócios, bem como microempresários para aperfeiçoar e fortalecer seus projetos em andamento.

The Trust for the Americas através de seu programa POETA e em colaboração com Cubo Social, tem o prazer de convidá-lo para seu Bootcamp de Empreendedorismo para Docentes: "Ensinando a empreender", na modalidade online.

Este Bootcamp é um curso completo, cujo objetivo é replicar o Bootcamp de Empreendedorismo junto aos seus estudantes que já têm ou querem iniciar um negócio, reforçando assim as habilidades técnicas e sociais dos empreendedores, a partir de uma experiência de aprendizagem dinâmica, interativa e desafiadora.

Serão quatro encontros síncronos de uma hora, além de uma vídeo aula de encerramento.

As inscrições se encerram no dia 28 de outubro e iniciaremos a primeira sessão no dia 3 de novembro. As sessões serão realizadas por MS Teams das 16 às 17 horas, horário de Brasilia.

3 a 30 de novembro
4 encontros síncronos (1 hora cada) e uma vídeo aula de encerramento
Para Docentes ou Facilitadores que trabalham ou queiram trabalhar com empreendedores

Speakers

Valentina Coley

CEO e cofundadora do CUBO SOCIAL, especialista em Empreendedorismo Social e fortalecimento de habilidades empreendedoras.